Dia a dia

Homem é preso por manter laboratório de drogas dentro de casa, no Santo Antônio

o homem atuava no bairro como traficante e usava a própria residência para a produção dos entorpecentes - foto: divulgação

O homem atuava no bairro como traficante e usava a própria residência para a produção dos entorpecentes – foto: divulgação

Wendell Ribeiro do Nascimento, 27, foi preso suspeito de manter um laboratório de refino de drogas na sua própria casa, situada na rua José Bonifácio, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.  A prisão ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (3), enquanto o homem saía da residência, tendo em posse uma sacola com entorpecentes.

De acordo com informações do diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Samir Freire, que coordenou as investigações, o homem atuava no bairro como traficante e usava a própria residência para a produção dos entorpecentes.

Wendell estava saindo de casa quando a equipe do Denarc o abordou e identificou certa quantidade de substâncias, aparentemente drogas, na sacola que ele estava carregando. Durante a abordagem, o infrator admitiu a prática de comércio de entorpecentes, além da utilização da própria residência, como laboratório ilícito.

“Realizamos uma busca no interior da casa e os policiais apreenderam cerca de um quilograma de entorpecentes, duas balanças digitais de alta precisão, sendo uma de bolso, um celular e materiais usados para preparação das drogas”, explicou o delegado.

SanWendell foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de petrechos. Após o encerramento dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir