Sem categoria

Homem é preso por golpear vizinho no rosto com terçado em Urucará

Marcos foi autuado por tentativa de homicídio e permanecerá preso na delegacia da cidade - foto: divulgação

Marcos foi autuado por tentativa de homicídio e permanecerá preso na delegacia da cidade – foto: reprodução

Marcos Paulo da Costa, 41, foi preso em flagrante depois de tentar matar com um golpe de terçado no rosto, um adolescente de 16 anos, que era vizinho. A prisão ocorreu na rua Pedro Lima, bairro Aparecida, por volta das 6h deste sábado (9) no município de Urucará (distante 281 quilômetros da capital). Marcos ainda foi contido pela própria mãe.

O delegado Guilherme Torres, titular da 45º Delegacia Interativa de Polícia, (DIP) do município, informou que o autor estava embriagado, no momento do ocorrido. O infrator foi até a casa do jovem, arrombou a porta da casa do adolescente e o atacou.

Na posse de um terçado, Marcos desferiu um golpe na cabeça do adolescente, que por sua vez tentou se defender com mãos, mas não foi o suficiente para evitar o corte, sendo atingida no rosto. A mãe de Marcos, vendo a cena, correu para segurar o filho e conseguiu impedir que a agressão continuasse.

O delegado explicou que “pelo fato de estar muito alcoolizado o infrator não agiu racionalmente e acabou cometendo o delito, por aparentemente confundir a vítima com um desafeto, ” disse.

Depois de realizar todos os procedimentos legais ao caso, Marcos foi autuado por tentativa de homicídios e permanecerá preso na delegacia da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir