Dia a dia

Homem é preso por estupro no Puraquequara

Francisco foi conduzido ao 14º DIP, onde foi reconhecido pela vítima, e autuado por estupro - foto: divulgação

Francisco foi conduzido ao 14º DIP, onde foi reconhecido pela vítima, e autuado por estupro – foto: divulgação

Após estuprar uma dona de casa de 25 anos, Francisco Canindé Silva Souza, mais conhecido como ‘Chico Pulga’, 31, foi preso. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 5h, na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Em depoimento, a vítima informou que estava indo para o trabalho quando o autor se aproximou e, com uma faca, anunciou o assalto pedindo o celular dela. Como ela não estava com o aparelho, ele a puxou para a parte de trás de uma igreja e a ameaçando com a faca praticou o ato sexual. Após cometer o crime, o homem fugiu do local.

A mulher foi até o 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde relatou o acontecido. Policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram uma busca nas proximidades de onde ocorreu o fato e conseguiram prender o suspeito.

Francisco foi conduzido ao 14º DIP, onde foi reconhecido pela vítima, e autuado por estupro. Após os procedimentos, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir