Dia a dia

Homem é preso por estupro no Puraquequara

Francisco foi conduzido ao 14º DIP, onde foi reconhecido pela vítima, e autuado por estupro - foto: divulgação

Francisco foi conduzido ao 14º DIP, onde foi reconhecido pela vítima, e autuado por estupro – foto: divulgação

Após estuprar uma dona de casa de 25 anos, Francisco Canindé Silva Souza, mais conhecido como ‘Chico Pulga’, 31, foi preso. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 5h, na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Em depoimento, a vítima informou que estava indo para o trabalho quando o autor se aproximou e, com uma faca, anunciou o assalto pedindo o celular dela. Como ela não estava com o aparelho, ele a puxou para a parte de trás de uma igreja e a ameaçando com a faca praticou o ato sexual. Após cometer o crime, o homem fugiu do local.

A mulher foi até o 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde relatou o acontecido. Policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram uma busca nas proximidades de onde ocorreu o fato e conseguiram prender o suspeito.

Francisco foi conduzido ao 14º DIP, onde foi reconhecido pela vítima, e autuado por estupro. Após os procedimentos, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir