Dia a dia

Homem é preso pelo homicídio do cunhado em Urucurituba

O homem foi preso no último domingo (31) - foto: divulgação

O homem foi preso no último domingo (31) – foto: divulgação

Melque Menezes de Campos, 29, foi preso, na tarde de domingo (31), por envolvimento no homicídio do cunhado, Douglas Ramos Rosas, que tinha 35, ocorrido no último dia 29 de maio, na Comunidade Monte Horebe, em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus).

De acordo com o titular da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado João Cabral Martins, Melque  assassinou o cunhado com uma facada. “O crime foi motivado por um desentendido entre eles, iniciado após eles ingerirem bebidas alcoólicas. Douglas foi golpeado por Melque em frente à residência onde eles moravam, na zona rural de Urucurituba”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com João Cabral Martins, após o crime, Melque adentrou em uma mata e atravessou cabeceiras de rios, fugindo para o município de São Sebastião do Uatumã. Ele disse ainda que assim  que tomou conhecimento do caso, deu início às investigações, na tentativa de prender o autor do delito.

“Tivemos o apoio de policiais militares lotados em Urucurituba durante as diligências. Mobilizamos ainda os policiais civis que atuam em São Sebastião do Uatumã para conseguimos prender Melque, que acabou se apresentando na unidade policial por volta das 21h do dia seguinte ao homicídio. Na manhã do dia 31 ele foi transportado para Urucurituba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, declarou o delegado titular da 41ª DIP.

Melque foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, crime previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Ele permanece preso na 41ª DIP, aguardando decisão da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir