Dia a dia

Homem é preso no Parque Dez, suspeito de estuprar menina de 12 anos

O morador de rua Jackson Junior de Jesus Freitas, 21, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito do estupro de uma adolescente de apenas 12 anos. O fato teria acontecido na rua Ivonete Machado, no Parque Dez, Zona Centro-Sul.

Segundo relatos, a menina caminha em via pública quando foi surpreendida pelo homem, que a ameaçou com uma faca e levou para um terreno baldio, onde consumou o ato e fugiu. Ao se ver livre do estuprador, a vítima pediu ajuda a um taxista que passa pelo local e que, por sua vez, acionou a polícia.

Os policiais fizeram o cerco pelas ruas da área e conseguiram capturar Jackson, que foi reconhecido pela menina e conduzindo à Delegacia de Proteção à Criança de ao Adolescente (Depca).

Em depoimento, Jackson negou que tivesse molestado a menina, mas conformou que estava armado e que era usuário de drogas. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública.

Já a menina foi levado para um abrigo, tendo em vista ter admitido na delegacia que também não tinha moradia e nem familiares.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir