Sem categoria

Homem é preso no Monte das Oliveiras por homicídio e tentativa de homicídio

O suspeito estava muito ‘sorridente’ durante apresentação – foto: Ana Sena

O suspeito estava muito ‘sorridente’ durante apresentação – foto: Ana Sena

O jovem Aldair Lemos da Silva, 20, vulgo ‘Tuíba’, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16), na Delegacia Geral da Polícia Civil, Dom Pedro, Zona Oeste, como autor do homicídio do pintor Ivanilson dos Santos Nascimento, 40, ocorrida dia 16 de janeiro, e também pela tentativa de homicídio contra o autônomo Ezequiel dos Santos Feitoza, 32, no último dia 14.

Os crimes ocorreram no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus e de acordo com a polícia, o suspeito é de alta periculosidade, já tendo várias passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso na tarde de ontem, por equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O suspeito, que estava muito ‘sorridente’ durante apresentação, alegou que matou Ivanilson com um punhal porque este teria tentado, por duas vezes, estuprar sua mãe, uma costureira de 60 anos. Já Ezaquiel quase foi morto – com duas facadas – por defender a memória de Ivanilson.

O delegado titular do 15º DIP, Torquato Moser, disse, porém, que Aldair tem costume e chamar as pessoas para beber com ele e, quando contrariado, às agride. “Em função do mandado, já vínhamos monitorando os passos de Aldair, com várias incursões pela área, aí a comunidade nos ajudou com a denúncia e chegamos a até ele, quando o flagranteamos”.

Ainda de acordo com Moser, o suspeito vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir