Dia a dia

Homem é preso no Crespo com seis quilos de drogas

iante dos fatos, o suspeito foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação/PM

iante dos fatos, o suspeito foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação/PM

Jean Franck da Silva Baraúna, 41, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (8), no Crespo, Zona Sul da cidade, com seis quilos de drogas.

De acordo com informações do tenente Ademar Minori, da Força Tática, a equipe estava realizando patrulhamento de rotina, quando avistaram o veículo modelo Siena de placa JXN-6679.
Durante revista no interior do carro, foi encontrada, em cima do banco traseiro, uma sacola com dois pacotes de maconha, totalizando três quilos.

Ao ser questionado sobre a origem do produto ilícito, Jean falou que a droga não era dele e que o dono do material estava em uma residência localizada na rua Carlos Dias, também no Crespo.

Os policiais foram até ao local informado, porém, não foi encontrado ninguém, entretanto, durante buscas no imóvel, foram aprendidos um quilo e meio de maconha e um quilo e meio de oxi.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir