Dia a dia

Homem é preso no aeroporto de Manaus tentando embarcar para Goiânia com 2 quilos de droga

A droga foi encontrada dentro da mala do homem - foto: divulgação

A droga foi encontrada dentro da mala do homem – foto: divulgação

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus,  com dois quilos de skunk dentro de uma mala. O homem iria embarcar em um voo que tinha como destino Goiânia, capital de Goiás.

De acordo com o delegado de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE/PF), Caio Avanço, o material foi encontrado durante o procedimento de revista nas bagagens dos passageiros.

“Durante o procedimento de raio x nos pertences dos passageiros, percebemos que havia um material suspeito dentro da mala do rapaz, uma equipe foi até a sala de espera, onde o mesmo aguardava a liberação da bagagem e o chamou. Pedimos para ele abrir a mala e encontramos a droga”, disse Caio Avanço.

Ainda conforme o delegado, o homem informou que receberia a quantia de R$ 1,500 para levar o material ilícito para a cidade de Goiânia.

Ele foi levado para a sede da Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir