Dia a dia

Homem é preso em operação da PC por adulteração de sinal identificador de veículo

O fato ocorreu por volta das 7h, na Avenida Professor Nilton Lins - foto: divulgação/PC

O fato ocorreu por volta das 7h, na Avenida Professor Nilton Lins – foto: divulgação/PC

Márcio de Souza Sobreira, 31, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (28) por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O fato ocorreu por volta das 7h, na Avenida Professor Nilton Lins, durante a operação ‘Centro-Sul Mais Seguro’, Polícia Civil do Amazonas ainda durante a madrugada.

A ação ocorreu simultaneamente em pontos da avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, e na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, sob o comando dos delegados Virgílio Mendonça, Andreia Rego e Rafael Guevara, titulares, respectivamente, da 5ª Seccional Centro-Sul, 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 12° DIP.

No momento da prisão, Márcio conduzia uma motocicleta Honda 125 Fan KS de placa 0AJ-9836. O homem foi conduzido ao 12º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida para responder pelo crime em liberdade.

Conforme Virgílio Mendonça, o objetivo da operação foi apreender veículos automotores em situação irregular, em função da utilização de automóveis roubados em práticas criminosas na cidade. O titular da 5ª Seccional Centro-Sul ressaltou que durante as diligências os condutores de 30 carros e 20 motos foram notificados por algum tipo de pendência administrativa junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

“A operação teve um resultado positivo, pois tirou de circulação veículos em situação irregular. Contamos com a participação de policiais civis lotados no 12º, 16º, 22º, 23º DIPs, além de policiais militares da 12ª e 22ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e o apoio da diretoria operacional do Detran-AM”, ressaltou Mendonça.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir