Sem categoria

Homem é preso em Iranduba após agredir esposa a pauladas

Marcelo foi autuado pelo crime de violência doméstica e permanece preso na delegacia - foto: divulgação/Polícia Civil

Marcelo foi autuado pelo crime de violência doméstica e permanece preso na delegacia – foto: divulgação/Polícia Civil

Após agredir a esposa de 27 anos a pauladas, Marcelo do Nascimento Duarte, 36, foi preso por investigadores da Polícia Civil, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital).

A prisão de Marcelo ocorreu no ramal do Caldeirão, na manhã desta quarta-feira (6), sob o comando dos delegado  Paulo Mavignier e Tamara Albano, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o agressor, decretado pela juíza Melissa Sanches, da 2ª Vara Criminal de Iranduba.

De acordo com informações da polícia, a vítima convivia com Marcelo há sete anos e, no último dia 21 de março foi violentamente agredida a pauladas. A esposa sofreu várias escoriações pelo corpo: rosto, costas, pernas e braços.

“A vítima chegou na delegacia para prestar queixa contra seu companheiro e, de imediato, pedimos a prisão preventiva contra o agressor”, disse Mavignier.

Marcelo foi autuado pelo crime de violência doméstica e permanece preso na delegacia do município, onde ficará a disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir