Dia a dia

Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas em Iranduba

’Paulão da Castanheira’, já estava sendo investigado há três meses, após varias denuncias anônimas, informando que o rapaz praticava a venda de entorpecente no bairro  - foto : divulgação

’Paulão da Castanheira’, já estava sendo investigado há três meses, após varias denuncias anônimas, informando que o rapaz praticava a venda de entorpecente no bairro – foto : divulgação

Paulo Miguel Lima de Souza, 27, conhecido como ‘ Paulão da Castanheira’, foi preso em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (28), no bairro Alto de Nazaré, município de Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo informações do delegado titular do 31º Distrito Integrado de Policia (DIP), Paulo Mavignier, o homem é suspeito de ser um lideres do tráfico de drogas, no bairro Alto de Nazaré.

Ainda segundo o delegado, ’Paulão da Castanheira’, já estava sendo investigado há três meses, após varias denuncias anônimas, informando que o rapaz praticava a venda de entorpecente no bairro.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza da segunda vara criminal de Iranduba, durante a operação ‘ vassoura de bruxa’, realizada em fevereiro deste ano no município.

“O Paulão é um dos chefes do tráfico no bairro Alto de Nazaré. Quando realizamos a operação para cumprir vários mandados de prisão, ele conseguiu fugir e ontem efetuamos a prisão”, disse Mavignier.

O homem ficará na carceragem da delegacia do município, a disposição da justiça.

Pora Mara Magalhães ( especial equipe EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir