Dia a dia

Homem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de roubos na Zona Leste

Yran Cássio Vasconcelos, 20, foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido após praticarem vários roubos, por volta das 22h nesta segunda-feira (8), na rua Tapajós bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a dupla estava praticando vários roubos no bairro Val Paraiso. Eles roubaram uma motocicleta de placa JXN-3996 que estava estacionada em frente a uma residência.

Ainda segundo a polícia, após roubarem a moto os assaltantes fugiram do local.

Os policiais realizaram buscas pelo bairro a procura dos suspeitos e conseguiram efetuar a prisão no bairro Jorge Teixeira.

Com os suspeitos foi apreendido além da moto, um revolver calibre 22 com seis munições intactas.

Yran foi conduzido para o 14º Distrito integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Já  adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai),onde ficará a disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir