Sem categoria

Homem é preso durante operação no município de Lábrea

Bandido Lábrea

Um homem identificado como Raimundo Nonato Alves de Lima, o ‘Carijó’, foi preso no início da manha desta quinta-feira (1°), após a Operação Presença XXVIII, no município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital). Durante a operação, mais de cem abordagens foram realizadas.

De acordo com o tenente Laurênio Santos da Silva, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), objetivo da ação é levar mais policiamento para as ruas e assim combater o tráfico de drogas no município.

Lábrea 2

“Essa operação está acontecendo em todo o estado do Amazonas, queremos dar a sensação de segurança para a população, com mais policiamento na rua, para evitar o tráfico de drogas e evitar qualquer outro tipo de crime, esse homem foi preso, porque ele é foragido do estado de Rondônia, pelo crime de homicídio e estava realizando assaltos no local”, disse ao EM TEMPO Online.

Ainda conforme o tenente, 63 pessoas, 14 carros, 25 motos, 3 bares e 1 caminhão foram abordados nesta operação, que contou com um efetivo de 25 policiais militares.

Por Luis Henrique Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir