Sem categoria

Homem é preso com quatro quilos de drogas na Zona Norte

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital. O caso foi registrado no 27° DIP - foto: divulgação/Polícia Civil

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital. O caso foi registrado no 27° DIP – foto: divulgação/Polícia Civil

O corretor de imóveis Evilásio Barbosa dos Santos, 54, foi preso com quatro quilos de drogas, na madrugada desta segunda-feira (25). A prisão ocorreu em via pública, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o titular do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), João Ferreira Neto, a investigação deu início no mesmo dia, através de uma denúncia anônima de que um veículo – modelo Honda Civic, cor cinza, placa DAR-1991, com emplacamento de São Paulo – havia chegado do município de Tabatinga (1.108 quilômetros da capital) e estaria transportando quatro quilos de entorpecentes, possivelmente cocaína.

Evilásio foi preso portando quatro quilos de  cocaína em veículo - foto: divulgação/Polícia Civil

Evilásio foi preso portando quatro quilos de cocaína em veículo – foto: divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com o titular, o corretor é irmão de um traficante, identificado como Edmar Barbosa dos Santos, que está preso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Em depoimento, Evilázio disse que o irmão dele teria ligado para ele pedindo que o mesmo fosse ao aeroporto para receber uma mulher, identificada apenas como ‘Ita’, que estaria com a droga”, declarou o delegado.

Segundo João Neto, a mulher teria passado mal antes da abordagem e deixado a mercadoria ilícita com Evilázio. A Polícia Civil ainda continuará investigando o caso para chegar ao paradeiro de ‘Ita’.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital. O caso foi registrado no 27° DIP.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir