Dia a dia

Homem é preso com mais de três quilos de drogas na Zona Norte de Manaus

 Com o suspeito foi apreendido,duas balanças de precisão, dois quilos de maconha, um quilo de oxi e três porções pequenas de pasta-base de cocaína - foto: Divulgação

Com o suspeito foi apreendido,duas balanças de precisão, dois quilos de maconha, um quilo de oxi e três porções pequenas de pasta-base de cocaína – foto: Divulgação

Ramiro Ramos da Rocha, 27, foi preso com mais de três quilos de droga na noite desse domingo (3), por volta das 22h, na rua Arajuba, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Marino (Roncam), o homem foi preso após uma denúncia anônima informando que um rapaz estava vendendo drogas no local.

Ao chegar, os policiais avistaram o suspeito em frente a uma residência. Questionando sobre a denúncia, o suspeito confessou que praticava a venda de entorpecente na área e que a droga estava na casa.

Durante revistado, foi aprendido em dos cômodos do imóvel, duas balanças de precisão, dois quilos de maconha, um quilo de oxi e três porções pequenas de pasta-base de cocaína.

Ramiro foi conduzido para o 6º Distrito Integrando de Polícia  (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele deve ser encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Equipe Em Tempo Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir