Dia a dia

Homem é preso com drogas e arma no bairro Nova Floresta

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -  foto: Arthur Castro

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Arthur Castro

Policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de Francinei Lima Cavalcante, 29, na noite de sexta-feira (11) com 57 porções de entorpecentes e uma arma de fogo. O incidente ocorreu por volta das 18h, na rua das Pérolas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, após denúncias anônimas de moradores.

De acordo com o registro da polícia, uma equipe da Força Tática, VTR-8151, realizava patrulhamento de rotina na área quando receberam a denúncia de um mototaxista estava praticando a comercialização de drogas na área. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o suspeito com as mesmas características informada.

Ao perceber a presença dos policiais, Francinei correu para dentro de uma residência, onde foi preso. Durante a revista pessoal, foi encontrado 20 porções de pasta base de cocaína. Questionado, Francinei assumiu que teria mais entorpecentes em seu quarto. No local, mais 37 porções de drogas foram encontradas e apreendidas.

Diante do delito, Francinei ainda tentou subornar os policiais militares com a entrega de um revólver calibre 38 com uma munição intacta em troca de sua liberdade, mas recebeu voz de prisão.

O suspeito foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. Francinei será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir