Dia a dia

Homem é preso com droga escondida em buraco no quintal de casa, no Monte das Oliveiras

Marco José foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Marco José foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Marco José Silva de Souza, 25, foi preso com aproximadamente um quilo de oxi na noite desse domingo (20), por volta das 23h30, na rua Mangueiras, do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando receberam uma denúncia anônima informando que um homem estava na rua Mangueira, comercializando entorpecentes.

Os policiais foram até ao local e avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas na denúncia. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de oxi.

Questionado onde estava o restante da droga, o homem falou que estava na casa dele, situada no mesmo bairro. Os PMs foram até a residência e encontraram, dentro de um buraco no quintal do imóvel, mais porções de oxi, totalizando aproximadamente um quilo da droga.

Além da droga, no imóvel foi apreendida uma balança de precisão e a quantia de R$ 279 em espécie.

Segundo os policiais da Rocam, o homem confessou que praticava a comercialização da droga e teria comprado o material ilícito no valor de R$ 9 mil, de um homem que ele preferiu não citar o nome, apenas relatou que um outro suspeito que está preso em uma das unidades prisionais da capital negociava o material para ele, mas também preferiu não falar o nome do detento.

Marco José foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir