Dia a dia

Homem é preso com cocaína e maconha, no bairro Redenção

presp-Dernarc

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e petrecho – foto: divulgação/Policia Civil

Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam na noite dessa sexta-feira, (11), por volta das 19h, Abner Williams da Silva, 33, com mais de um quilo e meio de cocaína e maconha, na Zona Oeste de Manaus.


De acordo com o delegado do Dernarc, Thyago Tenório, a prisão ocorreu em uma quitinete onde o suspeito morava, localizada na rua 8 do Conjunto Hiléia 1, bairro Redenção. No local foram apreendidas quatro porções de cocaína, um quilo e meio de maconha e alguns pinos contendo cocaína.

“Chegamos até Abner após cerca de um mês de investigações, iniciadas após a prisão de um outro indivíduo naquela região da capital, também envolvido com o tráfico de drogas no lugar. Montamos campana em frente à quitinete e abordamos Abner no momento em que ele entrava no local”, explicou Thyago Tenório.

Abner foi conduzido à base do Denarc, nas dependências da Delegacia Geral, para a realização dos procedimentos cabíveis. Na unidade policial, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), foi constatado que o homem já havia sido autuado em flagrante por roubo, em 2014.

Ao término dos trâmites legais, Abner foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

 

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir