Dia a dia

Homem é preso com arma, drogas e dinheiro durante ‘Operação Águia’, no bairro Redenção

Anderson foi encaminhado ao 10º DIP – foto: divulgação

Anderson foi encaminhado ao 10º DIP – foto: divulgação

Anderson Oliveira Sifuente, 33, foi preso durante a da ‘Operação Águia’, na noite dessa sexta-feira (11), na rua Acopiara, Conjunto Hiléia 2, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com informações da polícia, Anderson estava dirigindo um carro GM/S10, de cor prata e placa NOJ-8532, em atitude suspeita.  Durante a abordagem, foi encontrado no interior do veículo uma pistola 380 (numeração raspara), 33 porções de cocaína, dois porções grandes de cocaína e quatro aparelhos celulares e R$1.550.

Segundo a polícia, Anderson negou ter conhecimento sobre o material ilícito. Ele foi encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde alegou  ter emprestado o carro a um conhecido e que não sabia que a arma, as drogas e o dinheiro estavam no carro. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde vai aguardar a decisão da Justiça.

Outro caso

A Polícia Militar também prendeu na noite dessa sexta-feira, Jarles Pereira da Silva, 31, Fabrício Pereira dos Santos, 18, e apreendeu um adolescente de 16 anos, após o trio tentar assaltar uma mulher, que não teve o nome revelado. Conforme a Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento de rotina, quando avistou um veículo Fiat Uno, vermelho, de placa JWM – 5525.

O trio tentou fugir com a chegada da polícia, e ainda jogou o carro em direção  à viatura que acabou colidindo contra o Fiat Uno, sem feridos. Após o acidente , a guarnição realizou a busca pessoal e veicular, onde encontrou um simulacro de arma de fogo com os mesmos, e verificou que placa do veículo possuía restrição de roubo.

A polícia disse ainda, que foi constatado que minutos antes, na avenida Grande Circular 2, esquina com a avenida Mulateiro, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, o trio tentou assaltar uma mulher, mas não obtive êxito. Jarles e Fabricio foram levado ao 15º DIP, onde foram autuados por roubo e corrupção de menor. O Adolescente foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir