Dia a dia

Homem é preso com 40 quilos de skunk no Nova Cidade

Edimar foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi atuado por tráfico de drogas - foto: divulgação/Rocam

Edimar foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi atuado por tráfico de drogas – fotos: divulgação/Rocam

Um homem identificado como Edimar Ramalho Vieira, 34, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) com 40 quilos de skunk, em sua residência, localizada na rua 1, no conjunto Eduardo Braga, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

O suspeito foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após uma denúncia anônima feita para linha direta da corporação, informando que um homem estava comercializando entorpecentes em uma casa.

Durante processo de revista por todo o imóvel do suspeito, foram encontrados 38 tabletes de skunk (a super maconha), totalizando 40 quilos de drogas. O material ilícito estava dentro de três malas.

droga-2-divulg

Edimar foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi atuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir