Sem categoria

Homem é preso com 30 quilos de cocaína pura em Manaus

Os pacotes da droga estavam marcados com o símbolo do Superman, que segundo a polícia significa que o material é de boa qualidade - foto: divulgação

Os pacotes da droga estavam marcados com o símbolo do Superman, que segundo a polícia significa que o material é de boa qualidade – foto: divulgação

Policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) prenderam na tarde deste sábado (26), Ítalo Aguiar Caldas, 23, pelo crime de tráfico de droga. Na casa do suspeito, situada rua Fernando Falcone, conjunto Belvedere, Zona Centro-Oeste, foram aprendidos 30 quilos de cocaína pura.

De acordo com a Rocam, a guarnição trafegava pela avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, quando ítalo conduzia uma motocicleta de placa não informada, em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais descobriram que no celular do homem havia várias mensagens sobre a comprava e venda de entorpecentes.

Questionado pela polícia sobre o teor das mensagens, o suspeito confessou que pratica a venda do produto ilícito e levou os PMs até a casa dele, onde foram aprendidos os 30 quilos de cocaína pura.
Os pacotes da droga estavam marcados com o símbolo do Superman, que segundo a polícia significa que o material é de boa qualidade.

O rapaz foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis será levado para uma das unidades prisionais da capital amazonense.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir