Sem categoria

Homem é preso com 2 quilos de crack enrolados na perna no Municipio de Tabatinga

Homem Preso Tabatinga

Um homem identificado como Lucas de Souza Brasil, que não teve a idade revelada, foi preso durante patrulhamento de rotina da equipe Sentinela da Policia Civil, durante o embarque de passageiros no porto de lanchas no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital), na manhã deste domingo (28) o homem estava vindo para Manaus.

No momento da abordagem os investigadores da PC, notaram que o rapaz se encontrava bastante nervoso e quando pediram para revistar a sua bagagem. Um dos investigadores que acompanhava a equipe pediu que fosse realizar uma revista pessoal, procedimento adotado pela polícia em todas as abordagens. Durante a revista pessoal foi constatado que nas pernas do suspeito haviam papelotes de enrolados em fitas de esparadrapo que somaram juntos 2,17 quilos foi então solicitado que o rapaz tirasse a roupa, onde foi constatado o crime de tráfico de drogas.

Lucas foi preso em flagrante e encaminhado pelos policiais civis a delegacia da Policia Federal do Município de Tabatinga onde foi atuado pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos, foi encaminhado ao presido da cidade.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir