Dia a dia

Homem é preso após tentativa de assalto à investigadora aposentada, na Zona Oeste

Arthur já tem passagem pela polícia e foi autuado por roubo pela segunda vez. O caso foi registrado no 5º DIP – foto: Narel Desiree

Arthur já tem passagem pela polícia e foi autuado por roubo pela segunda vez. O caso foi registrado no 5º DIP – foto: Narel Desiree

O padeiro Arthur Barroso de Freitas, 20, e o comparsa, ainda não identificado, ambos armados, tentaram assaltar, na tarde desta sexta-feira (22), a investigadora aposentada Elaine Pereira, 63, e o filho, Daniel Pereira, 32.

Mãe e filho voltavam de uma agência bancária quando foram abordados pela dupla – que conduzia uma motocicleta não identificada –, por volta de 12h, na rua Leopoldo Neves, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da moto disparou contra Daniel – que se esquivou do tiro e se escondeu atrás do carro da mãe. A investigadora estava sob a vigilância do padeiro que estava armado com um revólver de calibre 32, contendo três munições deflagradas.

O padeiro estava armado com um revólver de calibre 32, contendo três munições deflagradas - foto: Narel Desiree

O padeiro estava armado com um revólver de calibre 32, contendo três munições deflagradas – foto: Narel Desiree

Assustado, o comparsa de Arthur fugiu do local, enquanto este tentava tomar a bolsa de Elaine. Após a tentativa frustrada, o padeiro ainda tentou fugir, mas logo foi impedido pelo filho da investigadora que travou uma luta corporal com ele e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Arthur já tem passagem pela polícia e foi autuado por roubo pela segunda vez. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir