Dia a dia

Homem é preso após tentar matar o próprio pai, em Parintins

Ailton foi conduzido à sede da delegacia do município, onde serão feitos os procedimentos cabíveis - foto: divulgação/PM

Ailton foi conduzido à sede da delegacia do município, onde serão feitos os procedimentos cabíveis – foto: divulgação/PM

Parintins (AM) – A Polícia Militar de Parintins (a 369,63 quilômetros de Manaus) prendeu na noite desse domingo (31), o ex-presidiário Ailton da Silva Carvalho, 22, conhecido como ‘Thuck’, após ele tentar matar o próprio pai, enforcado.

A polícia informou que Ailton se desentendeu com o pai, o aposentado Antônio Cardoso de Carvalho, 61, o agarrou pelo pescoço com as duas mãos, mas Antônio se soltou antes de ser sufocado.

Policiais da 3ª Delegacia interativa de Parintins informaram que o aposentado reagiu contra uma agressão à mãe de Ailton, Iranete Costa da Silva, 46, que levou dois socos do filho.

O motivo da briga não foi revelado. O caso ocorreu na Vila Amazônia, a 30 minutos de barco da sede do município. Ailton não quis falar sobre a tentativa de homicídio contra o pai, informou a responsável pela 3ª Delegacia interativa de Parintins, Denise Machado.

Ailton foi conduzido à sede da delegacia do município, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir