Dia a dia

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas, no Gilberto Mestrinho

Rogério foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio - foto: Arthur Castro

Rogério foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio – foto: Arthur Castro

Rogério da Silva Gomes, 31, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h, após tentar matar a facadas a própria esposa Márcia Rodrigues da Silva, 18. O fato ocorreu na rua Biritininga, invasão Nova Conquista, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito chegou a residência embriagado e iniciou uma discursão com a esposa. Durante a briga, o homem deu um tapa no rosto da companheira que para se defender jogou um prato no suspeito, mas não chegou a machucá-lo.

Na ocasião, Rogério foi até a cozinha do imóvel pegou uma faca. Nesse momento, Márcia correu para o banheiro, mas acabou sendo atingida com um golpe nas costas. A vítima ainda conseguiu fugir e pedir socorro.

Ainda conforme a assessoria, dois garotos que estavam na rua, avistaram Márcia toda ensanguentada e acionaram uma viatura da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que se dirigiu até o local do fato.

Rogério foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e após os procedimentos cabíveis foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir