Dia a dia

Homem é preso após tentar estuprar moça de 26 anos, em Lábrea

O homem estava armado com uma faca - foto: divulgação

O homem estava armado com uma faca – foto: divulgação

O agricultor Vandevanio Araújo Viana, 35, foi preso após tentar estuprar uma mulher de 26 anos na estrada do aeroporto do município de Lábrea (a 610 quilômetros da capital). O fato ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (27). A Polícia Militar interviu na ação criminosa.

De acordo com informações do tenente Laurenio, da 4º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea, após denúncia do estupro, a equipe de polícia se deslocou ao local,  e se deparou com o homem armado com uma faca, tentando estuprar a mulher.

Imediatamente, o suspeito empreendeu fuga mata a dentro, mas a equipe de polícia fez o cerco pela área, e por volta das 12h, conseguiu capturar o fugitivo, que depois foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Lábrea para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

A vítima agradeceu a ação da polícia. “A intervenção salvou a minha vida. Ele já estava com a faca no meu pescoço, pronto para cometer o crime”, afirmou.  A moça também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Com informações da assessoria

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir