Sem categoria

Homem é preso após matar companheira em Carauari

Antônio Souza dos Santos, o “Thor” foi preso na tarde da última segunda-feira (20), no município de Carauari (780 quilômetros da capital) após matar a própria companheira, uma adolescente de 14 anos, com golpe de terçado. De acordo com a polícia, o acusado ainda arrastou o corpo da esposa pela casa onde eles moravam, antes de fugir do local do crime.

Conforme a Polícia Civil, “Thor” estava sob efeito de entorpecentes e bebidas alcoólicas quando entrou em sua residência e começou a brigar com a adolescente. Logo em seguida, enfurecida porque o marido estava drogado, a vítima chegou a bater no acusado com uma colher de pau, mas Antônio se armou com um terçado e desferiu um golpe da barriga da companheira. Ao ver que a mulher estava morta, o acusado ainda arrastou o corpo da adolescente pela casa, onde partes das vísceras da mulher ficaram no caminho.

À polícia, familiares da vítima relataram que o casal costumava brigar com frequência porque todas as vezes que “Thor” estava sob efeito de drogas, ele ficava muito violento e espancava a adolescente.

Ainda conforme a polícia, o acusado tentou fugir e se esconder em um matagal, mas foi encontrado por vizinhos que chegaram a espancá-lo com pedaços de pau e pedras antes da chegada da polícia. O caso foi registrado no 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde “Thor” foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e violência doméstica. Após prestar depoimento, ele ficará preso na delegacia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir