Dia a dia

Homem é preso após manter uma pessoa refém na Zona Norte

O rapaz foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo - foto: divulgção

O rapaz foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo – foto: divulgção

Leonardo Andrade de Lima, 25, foi preso na noite dessa quinta-feira (4), após fazer uma pessoa refém na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta 21h, na rua Samaria, bairro Cidade de Deus.

Segundo informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o suspeito tentou roubar uma motocicleta Honda Titan, de placa OXM-3190, porém no momento da fuga o veículo falhou.

O homem avistou uma viatura da polícia e fugiu do local, durante a fuga ele entrou em residência e manteve Givanildo Gomes da Silva, 33, como refém.

Ainda segundo a polícia, depois de muita negociação com o assaltante ele resolveu se entregar. A ação durou cerca de trinta minutos. Com ele foi apreendido  um revolver calibre 32 e uma munição intacta.

O rapaz foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, roubo tentado e ameaça tentada. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir