Sem categoria

Homem é preso após estuprar neta de oito anos em Manaus

O caso foi registrado na Depca – foto: Arthur Castro

O caso foi registrado na Depca – foto: Arthur Castro

O desempregado Nildo Moreira de Souza, 59, foi preso por volta das 21h da última segunda-feira (6) após estuprar a neta dele, uma menina de oito anos. O Crime ocorreu no rua Esperança, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.

De acordo com a polícia, o acusado chegou a tocar nas partes intimas da menina antes do próprio pai da vítima, um homem de 42 anos flagrar o crime e ligar para polícia.

À polícia, a menina relatou que estava descendo as escadas de casa para brincar no quintal quando o avô a puxou pelo braço e ordenou que ela fosse para o quarto junto com ele. No local, Nildo começou a tirar as suas roupas e deitou na cama com a neta. O Acusado chegou a tocar nas partes intimas da vítima e também a beijou.

Ainda segundo a vítima, no momento do abuso, o pai da menina estava chegando do trabalho quando viu o acusado sem roupas em cima de sua filha. A vítima disse ainda que essa teria sido a segunda vez que o avó tentou manter relações sexuais com ela, e na primeira vez ela conseguiu fugir para seu quarto.

Policias militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que faziam patrulhamento no local quando foram abordados pelo pai da menina afirmando que Nildo tinha estuprado sua filha e estaria tentando fugir. Em depoimento, Nildo afirmou que não cometeu nenhum crime, e que só levou a neta para o quarto, pois queria dar um presente a ela e depois abraçá-la.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) onde o acusado foi autuado por estupro e após prestar depoimento na delegacia, ele foi levado a cadeia pública, no Centro.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir