Sem categoria

Homem é preso após estuprar menino de 3 anos, no Tarumã

Após os procedimentos o homem  será levado para uma das unidades prisionais da capital - foto: divulgação

Após os procedimentos o homem será levado para uma das unidades prisionais da capital – foto: divulgação

Jander de Andrade Maciel, 26, foi preso em flagrante após estuprar um menino de apenas 3 anos de idade, dentro da própria residência da vítima. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (1) na Comunidade Paraiso Tropical, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Após cometer o crime, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado por populares, que revoltados o agrediram com socos e pauladas.

De acordo com o tenente da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Abel Cid, que atendeu a ocorrência, o crime teria acontecido por volta das 14h de ontem, no quarto da criança. Jander seria vizinho da vítima e aproveitou que a mãe do menino, uma dona de casa de 23 anos, saiu para falar com uma colega, para cometer a violência sexual.

“A mãe da criança me contou que conhecia o Jander há algum tempo e que eram vizinhos. Na noite da virada do ano, ele bebeu bastante, e a mãe dele pediu que a mãe do menino deixasse o mesmo dormir no sofá de sua casa. Hoje pela manhã, a dona de casa saiu para conversar com uma amiga, e quando voltou encontrou a criança no quarto com a bermuda suja de sangue”, disse.

Conforme o tenente, ao saber do ocorrido, os vizinhos da vítima conseguiram segurar Jander e o espancaram. Duas viaturas da 20º Cicom foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e foram até o local, onde conseguiram prender o suspeito em flagrante. “Quando chegamos no local do fato, o suspeito estava sendo agredido. Tiramos ele da população e junto com a vítima o trouxemos para a Unidade de Pronto Atendimento do Campo Salles (SPA) ”, contou.

O tenente disse ainda que Jander confessou ser foragido da justiça do município de Caapiranga (135 quilômetros de Manaus) onde cometeu diversos roubos.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir