Dia a dia

Homem é preso após bater vários carros e trocar tiros com a polícia na Max Teixeira

O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de um centro de treinamento veicular - foto: Josemar Antunes

O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de um centro de treinamento veicular – foto: Josemar Antunes

Policiais civis do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, durante perseguição na manhã desta sexta-feira (19), um homem identificado como Raimundo Gonçalves da Rocha, 58. O fato teve início na rodovia Deputado Vital de Mendonça (antiga avenida das Torres), bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Durante a fuga, pela avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte, o condutor da picape Strada de cor prata, placa NOT-9408, trocou tiros com os investigadores da Polícia Civil, que reagiram. O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de um centro de treinamento veicular. Na tentativa de fuga, Raimundo deu marcha ré, atingindo a viatura da PC, placa PHE-4525, vtr-32-678 do 7° DIP.

“O condutor seguia em atitude suspeita é começou a bater em vários veículos. Pedimos que parasse o carro, mas ele não atendeu e empreendeu fuga. Depois atirou contra nossa viatura”, disse um investigador.

Ainda na troca de tiros, uma picape de cor vermelha, placa CWO-0137, foi atingida por um tiro. Segundo o técnico de refrigeração Ailton Armando Bezerra Pereira, 52, o tiro atravessou o para-brisa do veículo. Além dele, mais três pessoas estavam no carro. Ninguém ficou ferido.

Raimundo foi detido e levado ao 12° DIP, com sinais de embriaguez. Ele alegou que a esposa havia lhe deixado e que achava estar sendo perseguido.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir