Dia a dia

Homem é preso após agredir mulher em Novo Airão

Manoel foi preso em flagrante e autuado pelo crime de violência doméstica

Manoel foi preso em flagrante e autuado pelo crime de violência doméstica

Após quebrar o nariz da companheira, queimar o rosto dela com um ferro de passar e tentar atear fogo em uma casa, Manoel Cosmo da Silva Pereira Filho, 25, foi preso na manhã da última quinta-feira (2), na rua João Gonçalves, bairro Santo Elias, no munícipio de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado titular do 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Guilherme Torres, Manoel foi até a casa de sua sogra, onde a companheira estava e a ameaçou. Ele disse que queimaria o rosto dela com um ferro de passar caso ela não retornasse para a casa onde moravam.

O delegado informou ainda que a mulher se recusou a acompanhar o marido e ele tentou atear fogo na casa da sogra dele. A atitude foi frustrada pela vítima que conseguiu apagar o fogo. Temendo por sua integridade física e de sua filha, a vítima acabou cedendo à exigência do companheiro.

Ao chegar à residência deles, o homem agrediu a vítima, que teve o nariz quebrado, mas conseguiu fugir e procurar ajuda na delegacia. Os policiais se deslocaram até a casa de Manoel onde o prenderam em flagrante.

Ele foi autuado por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e permanecerá preso na delegacia do município à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir