Dia a dia

Homem é preso ao tentar entregar droga e celular para detenta

Nelio pretendia entregar os objetos para a detenta – Divulgação

A equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (15), por volta de meio-dia, Nelio Aguiar Oliveira, 34, por tráfico de drogas majorado. O fato ocorreu nas dependências da delegacia daquele município (distante 68 km de Manaus).

De acordo com a autoridade policial, o infrator estava no local para deixar objetos para uma detenta, uma vez que o prédio da DIP de Manacapuru funciona como unidade prisional.

“No momento da revista, nós encontramos um celular, um chip e três trouxinhas de maconha em uma caixa de sabão que ele carregava. Todo e qualquer material que entra na delegacia, destinado aos presos, passa por revista minuciosa. Caso seja identificado algo ilícito tomamos as medidas cabíveis”, explicou o delegado.

Nelio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator será mantido na carceragem da delegacia, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir