Dia a dia

Homem e mulher ficam feridos em acidente de moto na Zona Leste

Testemunhas relataram que João Paulo conduzia a motocicleta em alta velocidade e apresentava sinais forte de embriaguez- foto: Josemar Antunes

Testemunhas relataram que João Paulo conduzia a motocicleta em alta velocidade e apresentava sinais forte de embriaguez- foto: Josemar Antunes

Um homem e uma mulher ficaram feridos na colisão entre duas motocicletas, que ocorreu às 8h10 desta segunda-feira (7). O acidente ocorreu na Avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

O mototaxista João Paulo Moura da Silva, 29 pilotava a Honda de placa PHE-8762 e bateu na traseira de outra moto, de placa não identificada. Com o impacto, o segurança Sebastião da Silva, 50, e sua mulher, Maria Lice Lopes, 65, que estava na garupa, caíram. João Paulo e Maria Lice sofreram escoriações nas pernas e nos braços. Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, também na Zona Leste.

Testemunhas relataram que João Paulo conduzia a motocicleta em alta velocidade e apresentava sinais forte de embriaguez. “Ele vinha em alta velocidade, perdeu o controle da moto e bateu na outra motocicleta na qual estava o casal”, disse o mototaxista Rogério Cordeiro da Silva, 39. Ele disse que conseguiu mudar de faixa e escapou de ser atingido por João Paulo.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para orientar os motorista, mas não houve retenção no trânsito.

Por Conceição Melquíades com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir