Dia a dia

Homem é morto em via pública na zona Centro – Oeste

IMG_0018

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as investigações. foto: Janailton Falcão.

Cláudio Colares Ribeiro, 32, o ‘Careca’, foi executado com três tiros na cabeça, no momento em que caminhava sozinho em via pública, por volta das 15h desta quarta-feira (30) na rua Estrela Rajada, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com informações do delegado titular do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão, a vítima era conhecida pela polícia pela prática de crimes como roubos e também pelo envolvimento com o tráfico de drogas naquela área.

“O que sabemos é que ele já tinha passagem pela polícia e era conhecido por cometer assalto e ter envolvimento com drogas. Não sabemos ainda se a motivação do crime possa estar ligada com o passado dele”, disse.

O delegado contou, que testemunhas relataram ter visto a vítima caminhado sozinha, quando dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos. No local do crime, a polícia recolheu as cápsulas das balas, mas não informou o calibre da arma. “As testemunhas disseram que os atiradores apenas pararam próximo ao Cláudio e efetuaram três disparos, fugindo em seguida para rumo ignorado”, comentou.

Uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, contou que não tinha muito contato com o Cláudio, e que não sabia se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região. Ela disse ainda, que ele morava sozinho no bairro e que não estava trabalhando. “Não sei de nada da vida dele, porque não convivíamos na mesma casa. Não sei quem fez isso com ele e nem a motivação”, afirmou.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as investigações.

Com informações de Michel Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir