Dia a dia

Homem é morto em via pública na zona Centro – Oeste

IMG_0018

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as investigações. foto: Janailton Falcão.

Cláudio Colares Ribeiro, 32, o ‘Careca’, foi executado com três tiros na cabeça, no momento em que caminhava sozinho em via pública, por volta das 15h desta quarta-feira (30) na rua Estrela Rajada, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com informações do delegado titular do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão, a vítima era conhecida pela polícia pela prática de crimes como roubos e também pelo envolvimento com o tráfico de drogas naquela área.

“O que sabemos é que ele já tinha passagem pela polícia e era conhecido por cometer assalto e ter envolvimento com drogas. Não sabemos ainda se a motivação do crime possa estar ligada com o passado dele”, disse.

O delegado contou, que testemunhas relataram ter visto a vítima caminhado sozinha, quando dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos. No local do crime, a polícia recolheu as cápsulas das balas, mas não informou o calibre da arma. “As testemunhas disseram que os atiradores apenas pararam próximo ao Cláudio e efetuaram três disparos, fugindo em seguida para rumo ignorado”, comentou.

Uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, contou que não tinha muito contato com o Cláudio, e que não sabia se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região. Ela disse ainda, que ele morava sozinho no bairro e que não estava trabalhando. “Não sei de nada da vida dele, porque não convivíamos na mesma casa. Não sei quem fez isso com ele e nem a motivação”, afirmou.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as investigações.

Com informações de Michel Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir