Dia a dia

Homem é morto e outro fica ferido após serem alvejados a tiros na Zona Leste

O crime ocorreu  por volta das 21h, comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves Zona Leste de Manaus - foto: divulgação

O crime ocorreu por volta das 21h, comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves Zona Leste de Manaus – foto: divulgação

Os irmãos Anderson Nascimento da Silva, 22 e Adalberto Nascimento da Silva, 24, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, na noite desse domingo (17). O crime ocorreu  por volta das 21h, comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, os dois estavam em via pública,  quando um veículo modelo Celta de cor preta,  de placa não identificada,  se aproximou e os ocupantes do carro efetuaram vários disparos contra os jovens.  Os autores dos disparos fugiram do local sem serem identificados.

Segundo a perícia da Polícia Civil, Adalberto foi atingido com um tiro na cabeça e outro na perna esquerda,  Anderson foi atingido com três tiros,  que acertaram, cabeça,  ombro e perna, da vítima.

A dupla foi levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio,  mas Adalberto já chegou na unidade hospitalar sem vida. Anderson continua internato em estado grave.

Moradores da área onde ocorreu o crime, não souberam informar para a polícia se os jovens eram envolvidos com o tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir