Sem categoria

Homem é executado com cinco tiros na cabeça, na Zona Leste

Ivo foi abordado por três homens, ainda não identificados, em motos de placas não reveladas, que acabaram atirando contra a vítima – foto: divulgação/Polícia Militar

Ivo Rodrigo Freitas Borges, 22, foi executado, por volta de 16h, desta quinta-feira (2), com cinco tiros na cabeça por quatro homens que o perseguiam em via pública. O crime ocorreu na rua Canadá, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, Ivo foi abordado por quatro homens, ainda não identificados – em duas motocicletas de cor preta, de placas não reveladas –, que dispararam contra a vítima. “Ele corria e olhava para trás. Os suspeitos estavam em duas motos e o seguiram até o beco, estacionaram os veículos na calçada e entraram no quitinete, onde ele tentou se esconder. Depois que eles atiraram na vítima, saíram correndo, pegaram as motos e fugiram em alta velocidade”, contou.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os tiros atingiram a cabeça de Ivo, que morreu no local.

Ainda conforme a polícia, os vizinhos escutaram os disparos e prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do rapaz.

O pedreiro Antônio Luís, 31, informou que a vítima era usuário de drogas, mas acredita que a morte não tenha ligação. “Ele usava drogas, morava com a mãe, mas não acredito que isso seja a causa da morte dele. É difícil saber, mas ele não recebia ameaças”, relatou Antônio.

As testemunhas do fato foram notificadas para prestarem esclarecimentos. O caso foi registrado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Narel Desiree (com informações de Thaís Gama)

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir