Dia a dia

Homem é morto com três tiros no São José

A rua Rosarinho, no bairro Sao Jose, tem histórico de crimes relacionados com o trafico de drogas. foto - Janailton falcao

A rua Rosarinho, no bairro Sao Jose, tem histórico de crimes relacionados com o trafico de drogas. foto – Janailton falcao

Alles Pinto Queiroz, 20, foi assassinado com três tiros, sendo dois no rosto e um no tórax, na madrugada deste sábado (16), na rua do Rosarinho, bairro São José I, zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu em um bar durante uma festa de pagode. De acordo com um comerciante que não preferiu não se identificar, Alles praticava vários assaltos na área e era usuário de drogas.

 

O comerciante informou, ainda, que dois homens em uma motocicleta, de cor e placa não identificada, passaram pela vítima disparando contra ele. O local estava lotado, o que impossibilitou a identificação dos suspeitos.

Ainda no local, a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

 

O caso foi registrado pela 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir