Dia a dia

Homem é morto com tiro no tórax, no ramal do Brasileirinho

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O autônomo Warllisom Rocha Rezende, 25, foi assassinado com um tiro no tórax, em frente da casa dele, no quilometro 12 do ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h desse domingo (31).

Consta no registro do Centro Integrado de Operações (Ciops) que Warllisom estava sentado na frente da residência, na companhia do pai e de um amigo quando dois homens, não identificados, chegaram em carro, que não teve a placa e caraterística informadas. Um dos suspeitos saiu do veículo conversou com a vítima e em seguida efetuou o disparo.

O pai e o amigo, que não tiveram os nomes revelados, não foram atingidos pelos tiros. A vítima foi socorrida pelos familiares e levada para o Hospital e Pronto Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido um carto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, uma vez que durante as investigações feitas no local da ocorrência, populares informaram aos policiais, que a vítima era envolvida com a pratica ilícita.

Os moradores ainda relataram aos policiais que os suspeitos chegaram ao local questionado a vítima sobre uma suposta porção de droga, mas como Warllisom falou que não sabia da existência do produto foi morto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir