Dia a dia

Homem é morto com tiro no tórax, no ramal do Brasileirinho

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O autônomo Warllisom Rocha Rezende, 25, foi assassinado com um tiro no tórax, em frente da casa dele, no quilometro 12 do ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h desse domingo (31).

Consta no registro do Centro Integrado de Operações (Ciops) que Warllisom estava sentado na frente da residência, na companhia do pai e de um amigo quando dois homens, não identificados, chegaram em carro, que não teve a placa e caraterística informadas. Um dos suspeitos saiu do veículo conversou com a vítima e em seguida efetuou o disparo.

O pai e o amigo, que não tiveram os nomes revelados, não foram atingidos pelos tiros. A vítima foi socorrida pelos familiares e levada para o Hospital e Pronto Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido um carto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, uma vez que durante as investigações feitas no local da ocorrência, populares informaram aos policiais, que a vítima era envolvida com a pratica ilícita.

Os moradores ainda relataram aos policiais que os suspeitos chegaram ao local questionado a vítima sobre uma suposta porção de droga, mas como Warllisom falou que não sabia da existência do produto foi morto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir