Dia a dia

Homem é morto com sete tiros na cabeça e tórax em beco na Zona Norte

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

Jorge Correia Sobrinho Junior, 27, foi morto com sete tiros na noite dessa terça feira (5). O crime ocorreu por volta das 23h, no beco Salustiano, localizado no bairro Betânia, Zona Norte da cidade.

De acordo com informações da polícia, vítima estava jantando com a família, quando recebeu uma ligação e ao sair da residência foi atingido com os disparos.

A perícia da Polícia Civil informou que os tiros atingiram a região da cabeça e tórax da vítima. O autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado.

A vítima ainda chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar à unidade hospitalar.

Segundo moradores do bairro, que não quiseram se identificar, Jorge era usuário de drogas e praticava roubos pela cidade.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

2 Comments

2 Comments

  1. Margaux Sampaio

    10 de maio de 2015 at 23:09

    Ele também era estuprador!

  2. Alessandra Lima

    6 de maio de 2015 at 14:42

    Que absurdo!!! Estou revoltada com tamanha falta de respeito, ele era meu tio e nunca se quer roubou um bombom, era um homem de bom coração, ajudador… E ler essas coisas me dá uma raiva, em saber que não há mais respeito nesse mundo em que vivemos. As pessoas publicam sem saber da verdade. Quanta falta de respeito!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir