Sem categoria

Homem é morto com cinco tiros, em plena luz do dia, em Presidente Figueiredo

Homicidio-Presidente-Figueiredo

O crime tem caracteristica de execução – foto: reprodução

Um homem não identificado até o momento pela polícia, foi morto a tiros por volta das 12h40 desta quinta-feira (10). O crime ocorreu na avenida Galo da Serra, bairro Galo da Serra no município de Presidente Figueiredo – distante a 107 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelo delegado titular do 37º Distrito Interativo de Polícia (DIP) Valdinei Silva, dois homens chegaram a pé e disparam mais de dez tiros contra a vítima, dos quais cinco disparos o atingiram na cabeça. Os pistoleiros fugiram a pé pela avenida. A polícia acredita que os homens contavam com o apoio de outros bandidos. “Há a suspeita ainda que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, pois a característica do crime é de execução”, afirmou o delegado

O caso será investigado pela delegacia do município, que ainda nesta quinta-feira à tarde tomará o depoimento dos familiares da vítima, para tentar desvendar o crime. A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do município realiza diligências na área, na tentativa de identificar os autores do crime.

 

Mais informações em instantes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir