Dia a dia

Homem é morto com cinco tiros e três facadas, na Zona Centro-Sul de Manaus

O crime ocorreu por volta das 23h, no beco São Fernando, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus - foto: divulgação

O crime ocorreu por volta das 23h, no beco São Fernando, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus – foto: divulgação

Wanderpaulo dos Santos Nunes, 23, foi morto na noite desta segunda-feira (25), com cinco tiros de arma de fogo e três golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 23h, no beco São Fernando, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  o homem estava transitando pela área em um carro modelo Corsa, de cor vermelho e placa JWZ-9251, quando três suspeitos, ainda não identificados , em um veículo modelo Gol, de cor e placa não identificadas, pararam para ‘conversar’ com a vítima.

Conforme informações da polícia, Wanderpaulo provavelmente conhecia os suspeitos. Após uma discussão, o trio atirou cinco vezes contra a vítima, acertando-a com dois no braço esquerdo e três nas costas.  Um dos suspeitos também desferiu três golpes de faca no homem, sendo que uma perfurou o pescoço e duas a costela do lado esquerdo. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Ainda de acordo com informações da especializada, os suspeitos fugiram de carro, que minutos depois deu problema. Eles abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Até o momento, o trio ainda não foi identificado e segue foragido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela DEHS.

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Ana Sena

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir