Sem categoria

Homem é morto com 11 tiros, em Itacoatiara

Os tiros atingiram a cabeça da vítima - foto: divulgação

Os tiros atingiram a cabeça da vítima – foto: divulgação

Um homem identificado apenas como Vidal Biana, 27, foi morto com 11 tiros por volta das 18h40 de segunda-feira (21) no beco Chico Buarque, do bairro Moisés Israel, em Itacoatiara (distante 277 quilômetros de Manaus). De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara, a motivação do crime ainda é desconhecida. No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. O corpo foi removido e permaneceu no município. O autor do crime ainda não havia sido localizado e nem identificado até o fechamento desta edição.

Homicídio em Manaus

O suposto assaltante Mailson Monteiro da Silva, 26, foi morto com três tiros logo após tentar roubar um outro homem, que ainda havia sido identificado pela polícia, por volta das 18h15 de segunda-feira (21) na rua Penetração, conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste.

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mailson estava em uma moto na companhia de um comparsa, também sem identificação. Ambos se aproximaram da vítima para cometer o assalto, mas foram surpreendidos pelo homem, que imediatamente reagiu e fez os disparos com um revolver 38.

Apenas Mailson foi atingido e morreu na hora. O comparsa fugiu com a moto tomando direção ignorada. O autor dos disparos também fugiu do local, sem ser identificado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir