Dia a dia

Homem é morto após ter casa invadida por assaltantes no Santo Agostinho

 

Homem foi surpreendido e morto por assaltantes -foto: Laize Minelli/EM TEMPO

O locador de imóveis Julian Menezes, 50, foi morto com um tiro na cabeça, vítima de latrocínio, na residência onde morava, na Rua Coréia  do Sul, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da cidade. O crime aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (15).

Segundo o irmão da vítima, o comerciante Gutemberg Menezes, dois homens entraram a pé na residência e fizeram mais duas pessoas da casa de reféns, enquanto procuravam dinheiro. Os suspeitos, ainda não identificados, levaram o celular e relógio da vítima e fugiram a pé.

“Eles fizeram minha mãe e um amigo nosso de refém. Entraram primeiro na casa da frente, depois surpreenderam meu irmão na casa de traz. Acho que ele deve ter se assustado e reagido”, contou Gutemberg.

Os familiares pedirão ajuda aos moradores dos prédios localizados nas proximidades da casa da vítima, para que possam identificar os suspeitos, por meio das imagens das câmeras de segurança.

O corpo de Julian Menezes foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).  A Delegacia Especializada em Homicídios  e Sequestros  (DEHS) investiga o caso.

Laize Minelli
EM TEMPO

1 Comment

1 Comment

  1. [email protected]

    16 de maio de 2017 at 08:11

    manaus está repleta de ladrões, cada mais e mais bandidos novos entram no rol, manaus ficará muito pior que o Rio de Janeiro, se já não for em termos proporcionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir