Dia a dia

Homem é morto após briga de trânsito na avenida Autaz Mirim

Fernando Nascimento dos Santos, 31, morreu  com um golpe de arma branca no  abdômen, após se envolver em uma briga de trânsito. Ele foi ferido por um homem ainda não identificado, após um desentendimento na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira por volta das 1h30. Ambos motoristas estavam de moto.

Fernando chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, dando entrada  às 1h38, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Após a vítima ser levada pelo Sistema de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), a esposa de Fernando foi imediatamente ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrar Boletim de Ocorrência.

Segundo a viúva de Fernando, a dona de casa Miqueias Oliveira, 30, eles estavam transitando pela avenida quando o homem fechou o veículo de  Fernando, dando uma derrapada. De imediato, Fernando teria retrucado em voz alta. Alguns metros à frente os dois estacionaram.

Nesse momento, Fernando foi tomar satisfação com o homem, que acabou puxando a arma branca da cintura e desferiu um golpe no abdômen de Fernando, sem dá chance de reação a vítima, que caiu, mas se levantou. O homem tirou o capacete da mão de Fernando e desferiu mais um soco no pescoço da vítima que caiu de vez.  O homem ainda fugiu levando o capacete de Fernando.

O casal estava com a filha pequena de 1 ano e 3 meses, que quase cai da moto, de acordo com Miqueias. O caso foi registrado no 14º DIP e agora será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir