Dia a dia

Homem é morto a tiros no Morro da Liberdade

Um homem, identificado como Tiago Lopes de Andrade, 18, mais conhecido como ‘Feijão’, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (18), na área do Prosamim Jefferson Péres, situado na avenida São João, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), aproximadamente quatro homens, ainda não identificados, teriam efetuado os disparos.

De acordo com a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta vermelha, de placa desconhecida, e outros dois em um carro preto foram responsáveis pela morte de Tiago.

A vítima estava ao lado de um campo de futebol quando foi surpreendida pelos assassinos – Fotos: Manoela Moura

Segundo moradores, o homem estava sentado em um dos bancos da praça quando os suspeitos atiraram contra ele. Os familiares informaram que Tiago era usuário de drogas e comercializada os entorpecentes no local. Mas, segundo eles, a vítima não era alvo de ameaças.

Tiago foi atingido por pelo menos seis tiros na cabeça. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o crime.

Manoela Moura

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir