Dia a dia

Homem é morto a tiros no conjunto Osvaldo Frota, Zona Norte

A vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço - foto: Josemar Antunes

A vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço – foto: Josemar Antunes

Populares identificaram como ‘Cristian’ um homem encontrado morto na noite desta quinta-feira (8) na rua 47, conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 22h30 e o corpo apresentava marcas de tiros. Conforme moradores, ao menos sete disparos de arma de fogo foram ouvidos durante o horário.

Dois homens em uma motocicleta de característica desconhecidas efetuaram os disparos de arma de fogo e em seguida fugiram sem serem identificados.

Um morador identificado como Everaldo Oliveira Monteiro, 44, informou que a vítima perambulava nas ruas do conjunto, mas não soube informar se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço, conforme as informações preliminares da perícia criminal.

Conforme a polícia, a vítima foi atingida em outro ponto do conjunto e, mesmo ferida, caminhou pelas ruas do conjunto, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante os procedimentos de perícia não foi encontrado nenhum documento pessoal com a vítima que pudesse identificar.
O corpo do homem, aparentando entre 30 a 35 anos, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia, onde ficará a disposição para reconhecimentos de familiares.

A polícia atribuiu o crime a acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. A autoria do assassinato segue desconhecida.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir