Dia a dia

Homem é morto a tiros enquanto lanchava no Santo Agostinho

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

Fábio Situbal Ferreira, 30, foi morto com três tiros na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 1h50. O crime ocorreu na rua Deputado João Rodrigues do Carmo, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

A polícia informou que a vítima estava em um lanche, na companhia de amigos, quando um carro modelo Gol de cor vermelha, placa não informada, parou em frente ao estabelecimento e dos suspeitos disparou varias vezes em direção do rapaz, acertado por três tiros que o atingiram na cabeça e no tórax.

Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram sem serem identificados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia trabalha com a hipótese de o crime estar relacionado com o trafico de drogas.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo bairro, porém, nenhum dos suspeitos foi localizado.

O corpo foi removido pelo Instituo Medido Legal (IML), onde passar por exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir