Dia a dia

Homem é morto a tiros enquanto lanchava no Santo Agostinho

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

Fábio Situbal Ferreira, 30, foi morto com três tiros na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 1h50. O crime ocorreu na rua Deputado João Rodrigues do Carmo, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

A polícia informou que a vítima estava em um lanche, na companhia de amigos, quando um carro modelo Gol de cor vermelha, placa não informada, parou em frente ao estabelecimento e dos suspeitos disparou varias vezes em direção do rapaz, acertado por três tiros que o atingiram na cabeça e no tórax.

Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram sem serem identificados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia trabalha com a hipótese de o crime estar relacionado com o trafico de drogas.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo bairro, porém, nenhum dos suspeitos foi localizado.

O corpo foi removido pelo Instituo Medido Legal (IML), onde passar por exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir