Dia a dia

Homem é morto a tiros e idoso por agressão em Manaus

Dois assassinatos foram registrados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nas últimas 24 horas, em Manaus. Segundo a Polícia Civil, um dos casos pode estar relacionado com o envolvimento com o tráfico de drogas.

O último ocorreu por volta das 3h15 deste sábado (28), na avenida Francisco Oveirós, conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O adolescente identificado como Fernando Moraes, 17, foi morto com dois tiros. O jovem havia saído de casa e estava acompanhado de um grupo de colegas para ir a uma festa nas proximidades de onde morava.

Os criminosos até o momento mão foram identificados.

Zona Oeste

Já o pedreiro Wagner Campos Walter, de 60 anos, foi agredido até a morte na noite desta sexta-feira (27). O crime ocorreu na rua Xapuri, comunidade Parque Riachuelo 1, bairro Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com investigadores da DEHS, dois amigos da vítima foram até o local convidá-lo para sair. Como ele não atendeu, resolveram arrombar a casa, e encontraram o corpo sob a cama, chamando a polícia em seguida.

O corpo de Wagner foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona norte. O crime foi registrado na DEHS, onde será investigado.

O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal informa que, devido as agressões, Wagner teve hemorragia cerebral difusa e traumatismo crânio-encefálico.

Os autores do homicídio também não foram localizados até o momento desta publicação.

 

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir