Sem categoria

Homem é morto a tiros dentro de restaurante no bairro João Paulo

 

A vítima foi alvejada com tiros na cabeça e ombro esquerdo - foto: Narel Desiree

A vítima foi alvejada com tiros na cabeça e ombro esquerdo – foto: Narel Desiree

Um homem identificado como Juan Térsio Ferreira Meireles, 20, o ‘Dunga’, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h30, nas dependências do restaurante Murupi, localizado na avenida Mirra, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, um homem desconhecido chegou ao estabelecimento  comercial para comprar frango. O suposto cliente ficou observando ‘Dunga’, enquanto  preparava  a carne para o ‘cliente’.

Minutos depois, o homem foi embora, mas acabou retornando,  na companhia de mais dois homens, que ocupavam um veículo de modelo Prisma, cor preta, placas não identificas, efetuando vários tiros contra o rapaz, que ainda chegou a correr do assassino para o banheiro, mas acabou não resistindo aos ferimentos. ‘Dunga’ tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área.

“O homem voltou e já chegou atirando. ‘Dunga’ chegou a correr para não morrer, mas foi alcançado e morto sem piedade”, disse a testemunha.

A vítima foi alvejada com cinco tiros: cabeça e ombro esquerdo. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizou no local os primeiros procedimentos de investigação e apontou como primeira hipótese acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fizeram o isolamento do local do crime e acionaram a perícia criminal.

Investigadores do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) confirmaram que a vítima respondia a um inquérito policial por tráfico de drogas.

O corpo do homem foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exames de necropsia.

O crime com características de execução será investigado pela equipe da DEHS.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir